Climategate

Date: Wed, 9 Dec 2009 00:30:22 +0000

Viva!
É com orgulho que abro a excepção de enviar este tipo de mensagens. Como alguns devem saber, desde que contactei no início do meu curso com a paleoclimatologia, a climatologia tornou-se um hobby para mim devido àquilo que, por várias vezes, apelidei de maior fraude científica de sempre: a Teoria das Alterações Climáticas de Origem Antrópica. Há quase três anos que estudo, acompanho e alerto sobre o assunto, caíndo tantas vezes no ridículo perante a carneirada que engole tudo o que lhe metem à frente, sem qualquer espírito crítico.
Pois é! Para todos os animais de rebanho que seguem a religião ambientalista, para todos os imbecis que não sabem pensar pela própria cabeça e, sobretudo, para todos os que, em alguma altura, me criticaram e apelidaram de defensor dos poluidores, com a consciência limpa, o orgulho intacto e sentimento de justiça feita, aí está o escândalo “climategate”.
À hora a que vos escrevo, o blog do climatologista Rui Moura, o “Mitos Climáticos”, a linha da frente em Portugal na defesa da integridade científica, está sob ataque de hackers. Os sites que alojam o polémico ficheiro roubado (FOIA.zip), alojados em dezenas de servidores internacionais, estão a ser “inexplicavelmente” fechados. Em Copenhaga, na cimeira, ninguém comenta. Em Inglaterra já rolou a primeira cabeça. E, um pouco por todo o mundo, embora a maior parte da comunicação social continue a tentar abafar o assunto, já se exigem investigações públicas.
Esta vitória da honestidade intelectual foi o derradeiro prego no caixão do “aquecimento global”. Só é enganado quem quiser, a partir de agora. E, para ser feita justiça, face às provas que já existem, exige-se que o Tribunal Penal Internacional actue. A humanidade foi enganada, os cérebros de milhões de pessoas foram lavados, os contribuintes continuam a ser, cada vez mais, saqueados em nome de uma mentira. Punam-se os culpados que todos sabemos quem são! Limpe-se a ciência e a política destes criminosos, tal como se fez com os nazis!
Com um ego estratosférico neste momento, EU AVISEI! Só caiu quem quis!
Cumprimentos!
António Gaito

Ficheiros roubados:
http://www.filestube.com/47c25166c491b8c603e9/go.html
http://www.anelegantchaos.org/cru/

Ver:
http://mitos-climaticos.blogspot.com
http://noconsensus.wordpress.com/
http://wattsupwiththat.com
www.climateaudit.org
www.climate-skeptic.com
www.co2science.org
http://climatesanity.wordpress.com/
www.icecap.us
www.surfacestations.org
http://noconsensus.wordpress.com/
www.worldclimatereport.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: