IPCC debaixo de fogo

Date: Mon, 7 Mar 2011 22:48:49 +0000

Viva!

Helmut Schmidt pede um inquérito ao I.P.C.C. – http://www.quadrant.org.au/blogs/doomed-planet/2011/03/helmut-schmidt-calls-for-ipcc-inquiry

O I.P.C.C. já perdeu a credibilidade há muito, tantas foram as fraudes já descobertas… O financiamento para as cimeiras anuais em destinos paradisíacos é cada vez mais curto, tendo em conta que o Congresso dos E.U.A. fez o que outros países irão, sem dúvida, fazer: terminar o financiamento a esta instituição corrupta, socialista e enferma.

E em todo o mundo, cada vez mais vozes respeitadas se fazem ouvir… Se há poucos anos o Presidente da República Checa, Václav Kalus, era insultado por ter bom-senso e pensar pela própria cabeça, hoje o evangelho eco-socialista está a ser atacado por todos os lados porque já não consegue esconder aquilo que é na realidade: a maior fraude científica de sempre, movida por ideologias anti-capitalistas!

Helmut Schmidt, ex-Chanceler alemão, é o mais recente crítico desta palhaçada que enganou centenas de milhões de pessoas cientificamente ignorantes, alimentou-se de milhares de milhões de Euros em fundos públicos, estalinizou as universidades e revistas científicas, levou ao aumentou do preço dos alimentos e das pessoas com fome em todo o mundo e causou uma insegurança energética sem precedentes no Ocidente.

Curiosamente, mesmo conhecendo os elefantes brancos que o desgoverno Sócrates nos faz a todos pagar, ainda não ouvi nenhuma posição dos partidos políticos portugueses!

Cumprimentos!
António Gaito

O texto acima foi escrito com o maior desprezo pelo Acordo Ortográfico.

António Lopes Pereira Gaito

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: