Novidades no Quarta República

Viva!

Vi com a maior alegria que, ao fim da primeira semana de existência, ultrapassou-se as 300 visitas! Um grande obrigado a todos os visitantes deste blog!

A grande caminhada começa agora… Está em preparação uma lista de links de acordo com as categorias dos artigos, cumprindo assim o propósito do Quarta República: mais do que opinar, fornecer a informação ou torná-la acessível para que as pessoas pensem por elas próprias.

Está, também, a ser preparada uma remodelação estética e um logotipo do blog.

Na barra lateral, além do painel com as anomalias da temperatura global, actividade solar e CO2, conto ter informação actualizada em tempo real com meteorologia, notícias, indicadores financeiros e outra informação relevante para o âmbito do Quarta República.

Quem quiser contribuir com sugestões, é bem-vindo! Podem enviar um email para antoniolopes.ci@gmail.com .

Cumprimentos e agradecimentos a todos!

António Gaito

4 Respostas to “Novidades no Quarta República”

  1. João Paulo Marques Matos Says:

    podias começar por mudar o nome ao quarta republica climatérica. e como slogan “ou como descarregar frustrações nos ecologistas”

  2. quartarepublica Says:

    Desde quando é que a liberdade de expressão ou a liberdade de informação podem ser encaradas como «descarregar frustrações»?

  3. João Paulo Marques Matos Says:

    eu chamar-lhe-ia liberdade de desinformação. se achas que o que fazes é informar então deverias saber que a informação deveria ser imparcial no mínimo e de preferência apresentar ambos os lados da mesma questão. e sim tu descarregas as tuas frustrações nos ecologistas. sabes que o mundo esta na merda e que as nossas vidas só têm tendência a piorar e por algum motivo que ainda não percebi tentas fazer passar a imagem que os “males do mundo” são causados pelos ecologistas. ao admitires que existe um aproveitamento da esquerda na questão ecologista porque continuas com a mesma ladainha? ambos somos ecologistas, tu (suponho) e eu, e ambos não somos de esquerda, então como podes dar-te uma machada dessas? pior do que isso é defenderes medidas que são suicidas. aqui entre nós que ninguém nos ouve vai la dizer shit happens as pessoas que sofreram os problemas da radiação. estamos a falar do quê? porcos? não faz mal enquanto não nos toca a nós!

  4. quartarepublica Says:

    Isto não é a Reuters! Nunca disse que o Quarta República ambiciona ser imparcial… Mas tento não distorcer os factos. Quando me demonstram que estou errado, só tenho de o reconhecer!
    O «shit happens» não foi meu. Mas, no fundo, retrata a ingenuidade de quem planeou a central de Fukushima.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: