O lento apodrecimento do I.P.C.C.

Viva!

O descrédito em que o Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas (I.P.C.C.) caiu, tem sido largamente abordado no Quarta República. Agora, através de uma sentinela propagandística outrora conceituada, a revista Nature, chega-nos a notícia que o I.P.C.C. vai ser reformado. Em vez de ser extinto…

Excepcionalmente, tratando-se de um ódio de estimação que alimento há alguns anos, vou desviar-me da linha editorial deste blog e permitir-me um breve momento de insultuoso desabafo: a maioria republicana no congresso dos E.U.A. já não os financia – e se o Ron Paul for eleito presidente, muitos dos criminosos que trabalham para o I.P.C.C. correm o risco de ser julgados -; o mundo já conhece as mentiras que patrocinam; o Pachauri e companhia limitada já estão mais que desmascarados como eco-fascistas, vegetarianos, eugenistas, anti-capitalistas, globalistas, anti-democratas, malthusianos, anti-humanidade, aspirantes a ditadores, socialistas e perfeitos pulhas; a mentira do dióxido de carbono que constitui o “pecado original” da religião que tentam impôr, já não pega; mais pessoas que aquelas que pensavam, estão cientes da responsabilidade destes criminosos na crise mundial que atravessamos… É preciso mais? Matem-se ou desapareçam ou, melhor ainda, apresentem-se para ser julgados como genocidas que são!

O I.P.C.C. não precisa de ser reformado. Os membros e colaboradores desta organização criminosa precisam de ser apresentados a um tribunal internacional por terem elaborado a maior fraude da História e por crimes contra a humanidade! Crimes que só rivalizam com a barbárie comunista no século XX…

Cumprimentos!

António Gaito

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: