A podridão socialista, desde a origem

Viva!

Agora, dia 7 de Junho de 2011, que não posso ser acusado de fazer campanha eleitoral pela negativa, faço uma campanha pela verdade! Leiam este livro que disponibilizo à minha responsabilidade: Livro_Contos_Proibidos.

A história deste livro é uma história da asfixia democrática a que o Partido Socialista habituou esta nação outrora livre… Escrito por um colaborador da Nova Ordem Mundial, representante na Trilateral, braço direito do traidor Mário Soares, não teve segunda edição porque a editora foi comprada… Por uma das empresas “fachada” do Partido Socialista, fechando as portas logo de seguida. Mesmo havendo procura para uma eventual segunda edição, já que os volumes da primeira foram comprados “em bloco” por alguém desconhecido!

Juntamente com os dois volumes do «Acuso» do Henrique Cerqueira, braço direito do General Humberto Delgado, que foram objecto da mesma tentativa de censura por parte de socialistas e comunistas, é uma leitura imprescindível para conhecer a podridão em que o Partido Socialista nasceu e se mantém!

Mesmo estando sujeito a direitos de autor, dada a censura que recaiu sobre este livro, é meu dever disponibilizá-lo, já que não é praticável comprar uma cópia…

Cumprimentos!

António Gaito

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: