O “engenheiro” que engenhou a nossa vergonha

Não é distorção da fotografia! A única coisa direita é o poste de iluminação... Que não foi projectado por José Sócrates. Até o portão da garagem é um trapézio!

Viva!

Como é que o “diz-que-é-uma-espécie-de-engenheiro” poderia endireitar Portugal se nem um traço a direito no papel é capaz de fazer? Veja-se os projectos assinados – muitos deles, só isso – pelo “caramelo” que andou seis anos a tomar os portugueses por parvos: http://static.publico.clix.pt/docs/politica/projectossocrates/index.html.

José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa constará nas páginas dos livros de História como um dos piores governantes desta nação milenar, como o mais autoritário, repressivo, vingativo, mentiroso e anti-democrático governante desta triste Terceira República e, esperemos, como bom pretexto para restaurar o orgulho nacional: a Quarta República!

Não o criticarei pelas alegações difamatórias,  da responsabilidade do Miguel Relvas, que interferem no domínio da vida privada. Nem sei se chegou a pagar à “empresa” do Moita Flores e Marques Vidal para não ter matéria da vida privada na praça pública… Critico-o, sim, por tudo o que resta!

Portugal foi-nos parcialmente devolvido! O Povo viu-se livre de um Buiça, falta defenestrar (atirar pela janela) os Miguéis de Vasconcelos

Cumprimentos!

António Gaito

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: