O “engenheiro” que engenhou a nossa vergonha

Não é distorção da fotografia! A única coisa direita é o poste de iluminação... Que não foi projectado por José Sócrates. Até o portão da garagem é um trapézio!

Viva!

Como é que o “diz-que-é-uma-espécie-de-engenheiro” poderia endireitar Portugal se nem um traço a direito no papel é capaz de fazer? Veja-se os projectos assinados – muitos deles, só isso – pelo “caramelo” que andou seis anos a tomar os portugueses por parvos: http://static.publico.clix.pt/docs/politica/projectossocrates/index.html.

José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa constará nas páginas dos livros de História como um dos piores governantes desta nação milenar, como o mais autoritário, repressivo, vingativo, mentiroso e anti-democrático governante desta triste Terceira República e, esperemos, como bom pretexto para restaurar o orgulho nacional: a Quarta República!

Não o criticarei pelas alegações difamatórias,  da responsabilidade do Miguel Relvas, que interferem no domínio da vida privada. Nem sei se chegou a pagar à “empresa” do Moita Flores e Marques Vidal para não ter matéria da vida privada na praça pública… Critico-o, sim, por tudo o que resta!

Portugal foi-nos parcialmente devolvido! O Povo viu-se livre de um Buiça, falta defenestrar (atirar pela janela) os Miguéis de Vasconcelos

Cumprimentos!

António Gaito

Deixe um comentário