A Máfia Verde: Greenpeace, lobby da renováveis, U.E. e I.P.C.C.

Viva!

Isto é muita informação para digerir, portanto, para saberem quem nos anda a ir ao bolso, vão seguindo as hiperligações.

No dia 9 de Maio, o I.P.C.C. lançou um comunicado absurdo a defender que até 2050, 80% da energia do planeta pode vir de renováveis. Steve McIntyre, no dia 14 de Junho, pôs o dedo na ferida e expôs mais uma fraude do I.P.C.C.: o sumário para decisores políticos desse comunicado é decalcado de um documento da Greenpeace e do lobby europeu das renováveis. Agora, via Bishop Hill, sabemos que este lobby específico,o EREC, composto por várias empresas do sector das renováveis, recebeu da União Europeia, entre 2007 e 2009, mais de 8 milhões de Euros para para pressionar decisores políticos a favor deste sector; e que os vários grupos de pressão pelas renováveis na Europa receberam, desde 2007, mais de 1000 milhões de Euros da U.E. para influenciar decisões da U.E.!

Não é, por isso, de espantar que essa mesma U.E. queira impôr aos consumidores uma redução de 1,5% por ano no consumo de energia. Para além de seguir a velha receita socialista de limitar as liberdades individuais e nivelar por baixo a qualidade de vida das pessoas, os cidadãos é que vão ser obrigados a pagar as políticas de adopção de renováveis, defendidas e impostas por esta máfia, para atingir a meta que querem impôr…

Cumprimentos!

António Gaito

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: